Fause Haten -O desfile da FH se iniciou com peças de tons sóbrios. A modelagem foi ajustada ao corpo com calças de corte reto que foram usadas sob túnicas ou debaixo de vestido.
Priscilla Darolt - A estilista seguiu a lógica de reconstruir a alfaiataria masculina em looks femininos. Ela reinventou o blazer, o colete e a camisa numa única peça. Outro ponto de partida da criação da designer foi um vidro de perfume de cristais Baccarat. Tal influência apareceu em estampas e pôde ser percebida pela platéia com uma fragância que foi liberada no ar durante todo o desfile.
Colcci - A coleção teve um toque de militarismo evidenciado nos botões das minijaquetas e boleros femininos. Para o guarda-roupa feminino muitos shortinhos agarrados, macacões e saias curtas. O couro foi visto também na jaqueta masculina, porém o destaque para a linha ficou com as parcas de capuz e bolsos. Já os bordados enfeitaram tanto o jeans das garotas quanto o dos bofes.
O desfile da Colcci foi o que mais reuniu famosos. Desde Luana Piovani com seu bofe do momento, até o modelo Jesus da Luz(conhecido pelo seu affair com a titia Madonna), todo mundo queria olhar Gisele. A brasileira mais renomada no mundo da moda transformou o desfile da marca no momento mais esperado e concorrido do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário