Eu já tava ansiosa..
Hoje a noite é a grande estréia de Maysa, uma minissérie escrita por Manoel Carlos e um projeto da vida do diretor Jayme Monjardim, filho da cantora.
A história desta mulher, que tanto revolucionou a sua época.
Em um tempo em que as mulheres eram coadjuvantes, Maysa era uma estrela. Ela estava à frente em tudo. Independente, libertária, contestadora, revolucionária, ela fugia do convencional e isso a fazia brilhar!
A minissérie vai reproduzir o glamour da década de 60 com figurinos originais da cantora ou confeccionados especialmente para minissérie.
Dei uma olhada em algumas fotos e me apaixonei pelo estilo das roupas.Para quem pensa que o figurino da minissérie é fruto de pesquisa na internet está enganado. A figurinista Marília Carneiro, uma das responsáveis pela preparação das roupas que aparecerão em cena, disse em uma entrevista que a internet é pobre em comparação com o acervo que o Jayme tem da mãe.
A figurinista pensou em cada detalhe para criar a cópia fiel da cantora. Para cada época, uma cor predominante de roupas foi escolhida, mas sempre mantendo a elegância que caracterizava Maysa.
Atenção para o estilo da cantora: o figurino, o cabelo e o make dos olhos, certamente vão criar moda.A figurinista pensou em cada detalhe para criar a cópia fiel da cantora. Para cada época, uma cor predominante de roupas foi escolhida, mas sempre mantendo a elegância que caracterizava Maysa.
É imperdível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário