quarta-feira, 6 de maio de 2009

Unhas, unhas e unhas

Juro que estou tentando variar os assuntos aqui no blog, mas parece que o tema “unhas” me persegue e a cada dia encontro mais e mais novidades (é muito difícil me controlar e não postar).
Navegando pela net encontrei mais uma novidade muito legal e na hora já pensei em postar por aqui!
Fiquei muito interessada(e espero que vocês também) na nova linha de esmaltes da Impala "Divas" e agora a gente pode conhecer todas as cores e ver como elas ficam nas unhas, na verdade da para ver mais ou menos pois é tudo desenho e sempre tem aquela diferença de cor no computador e pessoalmente.
Enfim..
Neste site tem uma mão e você pode escolher seu tom de pele, escolher o tamanho das unhas e depois testar todas as cores da nova linha, algumas da antiga e também algumas unhas decoradas que são prontas.


Deu para matar um pouco a curiosidade em conhecer as novas cores. Confesso que já tenho as minhas preferidas.
Então é isso meninas, se joguem lá no site e testem todas as cores e depois é só ir a caça!
Clique aqui para entrar no site e em seguida clique em unhas decoradas no menu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário