sexta-feira, 22 de maio de 2009

5 meses!!!

Como os dias têm passado rápido..
Meses atrás eu pensava em criar um blog, e hoje ele tá aqui, fazendo 5 meses!



Muita coisa aconteceu em 5 meses.. muitos babados, dicas, novidades, matérias legais..
É, posso afirmar que meu blog é até interessante(pra não dizer MAAARA).
Sei que não é todo mundo que acompanha o blog desde o inicio. Mas quem acompanha deve ter notado o quanto ele evoluiu e está se transformando cada vez mais.
Espero conquistar cada dia mais leitores e contar com a participação de vocês(através de comentários) pra deixar esse espaço cada vez melhor.

Aaaahh.. tenho uma novidade!

Hoje decidi colocar um contador de visitas(tá lá no final, do lado direito), pra saber quantos leitores eu conquistei durante esse tempo, e quantos me visitam diariamente.


Obrigado pela companhia durante esses 5 meses!

beijosss.. ;*

8 comentários:

  1. Merece meter a mão no bolso, contratar um design de web page e dá uma cara nova pra isso aqui bee. Dilvulga meu bem, espalha nos outros blogs, monta uma equipe, revira o lixo da roseana sarney e vem aqui dizer a marca do shampoo dela, beijunda pra você ;*

    ResponderExcluir
  2. Hã??? Mandica quem é Rosena Sarney??? kkkkkk.... Quero saber só de gente viu amiga. Continue seguindo a mesma linha. Amo-te!

    ResponderExcluir
  3. Roseana é a espuma do champagne que tu não bebe, meu bem, ela governa, ela domina, ela faz disso aqui a ilha particular dela. Ela é o supra-sumo do calhau. E o 'dad' dela manda nessa joça de país. bjfollowmenotwitter.

    ResponderExcluir
  4. ay, caramba! meu bixanês tá so last week.
    posso copiar bjfollowmenotwitter, posso?
    diz que sim?!
    podendo ou não, bjfollowmenotwitter.

    ResponderExcluir
  5. Não sei nada disso. DIGO EU!
    Só posso dizer "Hã" novamente... kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  6. Claro que pode amiguee. E Ju, Roseana é deevà, embora eu esteja peidando pra ela, mas ela é.

    ResponderExcluir
  7. Pois então lindo... me conta mais! Adorooooooo gente que ACONTECE!

    ResponderExcluir
  8. cara, eu amo seu blog, parabens Amanda ;)

    ResponderExcluir