Hoje os homens, que sempre restringiram suas necessidades básicas para os bolsos da roupa, reclamam que os mesmos já não são suficientes. As calças jeans parecem não suportar mais chaves, celular, carteira, cartões, remédios e algum cosmético ou produto de higiene pessoal.
Os homens estão finalmente começando a adquirir o hábito de carregar bolsas.
Entra fashion week, sai fashion week, e as bolsas masculinas estão mais presentes do que nunca.
Agora o acessório começa a ser aceito por este público um pouco relutante a novidades no vestuário e estilo.
Não há nada mais aterrorizante do que um homem todo arrumado(de terno às vezes) com uma mochila nas costas! Sem falar no crime da pochete que muito se vê por ai.
Mas sinais de mudanças começam a aparecer. Porém, como tudo o que se refere à moda masculina aqui no Brasil, as bolsas ainda vão demorar a pegar, e encontrarão muita dificuldade e preconceito.
De toda forma, ainda não há unanimidade. Os mais tímidos justificam o uso do acessório reclamando da necessidade de carregar laptops ou outras tecnologias e que perderam a liberdade de ir e vir. Os mais extrovertidos reclamam de não terem descoberto a praticidade da bolsa há mais tempo.
Lá fora, principalmente na Europa, o processo está caminhando a passos largos, e há mais tempo também, cada vez mais homens estão aderindo à essa tendência.
Agora nos resta esperar e torcer para que essa moda pegue aqui também, já que a bolsa esta se tornando um acessório fundamental para os homens.
Eu já havia postado(mês passado) alguns modelos de bolsas masculinas, pra rever é só clicar aqui..
E agora dei uma pesquisada e encontrei outro modelos, cada vez mais diversificados e para todos os estilos.
O certo é que muitas mulheres, em breve, deixarão de carregar uma bolsa maior que a necessária a si mesma, já que o que não cabem nos bolsos de seus bofes serão carregados por eles próprios, em suas bolsas.
Ótimo, né???
Alguns bofes que já aderiram o acessório..
David Beckham, Brad Pitt, Tom Brady(bofe da Gisele Bundchen), Cristiano Ronaldo e Reynaldo Gianecchini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário