quarta-feira, 20 de maio de 2009

Yelle

Eu ando num vício tão grande por músicas francesas ultimamente. Primeiro foi essa do BB Brune, que eu ouvi tanto, mas tanto, que já tinha grudado na cabeça, tipo o créu, sabe??
Agora tô viciada em Yelle..
Pra quem não conhece, Yelle é uma cantora francesa que vem conquistando o mundo com seu electropop divertido e cheio de coreografias geniais.

Ela adota looks divertidos, com seu estilo ultracolorido, chamando sempre muita atenção.
As músicas são animadas, daquelas que te fazem levantar da cadeira e ficar até pulando na cama(tipo eu), sabe?
Separei 2 vídeos com as minhas preferidas.. Mas no Youxups você encontra todas!

Vale conhecer!
Te jogaaaaa..




Para mais informações, visitem o MySpace da moça.

2 comentários:

  1. Achei muito The ting tings... é impressão minha ou ela colou fritas do Mcdonald's no óculos dela, ain que meda(Style GaGa FAIL!). Vou pedir pra mãe Whitney orar por essa pobre aí.

    ResponderExcluir
  2. mó valor. pop-up é um dos melhores cd's do estilinho Yelle! ;D ;* ;* ;*

    ResponderExcluir