quarta-feira, 29 de abril de 2009

As Divas da Impala

A Impala está lançando nesse outono/inverno 2009 uma coleção com nome "Divas".
O objetivo foi homenagear mulheres inesquecíveis, de personalidade irreverente e que fizeram história na moda, na música, na política e no cinema.


As cores são lindas e eu estou enlouquecida por todas elas!
Confesso que minha maletinha de esmaltes já está quase explodindo, mas mesmo assim eu preciso pelo menos do Marilyn, em homenagem a minha eterna musa Marilyn Monroe.
Mas como eu me conheço e sei que meus olhinhos brilham quando vejo uma cor de esmalte nova e principalmente exótica, sei que não vou resistir e acabarei comprando mais do que o necessário.

E tenho que confessar algo ultra secreto, acho a coisa mais linda do mundo quando meu bofe diz: "Amor, tu já trocou de esmalte denovo! Como é o nome da cor de agora?"
Só de saber que ele repara em tudo, eu tenho vontade de trocar a cor da unha todo dia! (quando ele ler isso vai se achar o rei da cocada)

Enfim, voltando para as cores novas da Impala..
Enquanto eu não compro nenhuma delas para testar e mostrar por aqui, fiz uma montagem com pedacinhos de fotos que "catei" por ai, todas mostrando minhas unhas e suas cores variadas..
Tem de tudo um pouco.. verde, pink, cinza, laranja, vários tons de vermelho, cores clarinhas e os tons de roxo(que são minha paixão).

Assumo que não sou NADA básica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário