terça-feira, 26 de maio de 2009

Big Laços

Olha que fofura esses laços gigantes.. bem no estilo Minnie.
Uma ótima idéia pra quem tá querendo atualizar o look e ousar.


Digo ousar de verdade, porque não é qualquer uma que vai sair com um laço desses por ai.
Precisa de atitude e coraaaaaagem, colegas!
Acho que eu usaria até pra ir ao supermercado(tô me achando a corajosa do Morumbi)!
Ou não.. quem sabe não aqui..
Acho que se eu morasse em Las Vegas e ninguém fosse me olhar com cara de medo(como olham aqui, quando minha unha tá pintada de laranja), eu arriscava amarrar até um pano de prato na cabeça.. maaaaas aqui em Saint Louis não rola, não por enquanto.. em 2030 talvez.

Quem não tá nem ai, seja no Japão ou no Maiobão é a Lady Gaga.
Ela já é usuária convicta dos big laços faz um tempinho..


E você, usaria???

4 comentários:

  1. tu ainda pergunta? logo pra mim? eu só não encontrei um maior que a minha cabeça ainda! ;D
    cearense, sabe como é, né?! uó

    ;~

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade? Mas é lógico que sim! Faz a linha empregada-doméstica-hype-fashion, achei digno.

    ResponderExcluir
  3. lavadeira no tanque style mode on. ;D

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu!!!
    suzi ta rodando SLZ assim!
    Niguem nem olha tipo, se perguntando se ela não quer uma "melancia".....kkkkkkk
    E eu usaria pq quero ser: JUBRAVO F.A.S.H.I.O.N!!!

    ResponderExcluir