terça-feira, 26 de maio de 2009

Orelhinhas(onas)

Kate Hudson sempre foi muito preocupada com seus penteados. A loira está sempre com os cabelos ao vento e propositalmente bagunçandos..

Talvez por gostar de usar as madeixas livres e soltas, ou talvez para esconder um segredinho..


Kate possui "charmosas" orelhinhas de abano!
E que orelhinhas!!!
Vai me dizer que você tá sem ação, pensando: Nooossa, eu achei que essas celebridades fossem "perfeitas".
Ou então você ainda não acreditou que essas orelhas são dela e tá pensando: Isso ai é montagem!

Não, não.. garanto que não!
E para provar isso(adoro provar as coisas), encontrei uma foto de dona Kate na sua fase "criança feliz com cara de rato".


Provando que ninguém é perfeito!!!

Mas eu já tinha trabalhado até vendendo algodão-doce na rua pra pagar uma cirurgia.

E vocês???

12 comentários:

  1. parece uma ratinha, mas continua linda! ;*
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. gente, que é isso... e essa mulher não tem money pra uma cirurgiazinha ?? Unha de fome detected.

    ResponderExcluir
  3. Não.
    E ela simplesmente não precisa.

    ResponderExcluir
  4. Bom, é uma escolha de cada fazer a cirurgia de otoplastia. Creio que como eu que também tenho orelhas de abano, ela não ligue pra isso, e não ache que seja necessário uma cirurgia. Ela é linda, com ou sem as orelhas aparecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...Ela é linda msm com essas orelhas e isso serve pra mt gente de q ninguem é perfeito *-*

      Excluir
  5. Eu também tenho orelhas de abano mas eu, provavelmente, vá fazer uma cirurgia de otoplastia.

    ResponderExcluir
  6. mas se ela sente bem assim,nao é por opinião dos outros que ela deva mudar tem que ser quem ela é,e nao os que as pessoas dizem.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a cirurgia deve ser a ultima opção para quem tem orelha de abano. Essas pessoas sofrem muito e não é legal ficar zuando assim... eu acho que antes de zuar alguém a gente tem que se colocar no lugar dela. Posta uma foto sua blogleira! Quero ver seus defeitos e te chamar de unha de fome depois, e se nao tiver dinheiro, vá vender algodão doce na rua sua M!S3RÁV3L!
    Não é pelo dinheiro não, é pelo seu caráter mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Concordo!!! Quem é essa pessoa sem com paixão? Não tem espelho em casa néh?? Kkkkkk Com ou sem orelha de abano ainda é mil vezes mais bonita que a blogueira kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Acho que realmente há coisas bem mais importantes pra fazer do que ficar reparando nos outros...que tal cada um olhar mais pro seu umbigo??? Bom né???

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que ninguém deveria fazer cirurgia, mas normalmente as pessoas optam a fazer pq as vezes são ridicularizadas devido a um padrão que a sociedade impõe do que é certo ou errado, do que é bonito ou feio, fazendo com que a pessoa ache que ter a orelha mais pra frente que a outra, ou ter menos peito que fulana é errado... Eu acho ridículo a sociedade impor isso, já que cada um tem sua própria beleza, e, ainda bem, ninguém é igual.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho isso uma opção. Eu tenho varios defeitos e nem por isso optei por fazer uma plastica. Ela é linda de qualquer jeito. Achei que a pessoa que escreveu isso foi um pouco agressiva com o bullying. Mostre uma foto sua e a gente ve se vc tb precisa vender algodão doce pra pagar cirurgia.

    ResponderExcluir