terça-feira, 5 de maio de 2009

Baile do MET

A edição 2009 do baile mais fashion do ano, o Costume Institute Gala do MET, aconteceu ontem.
A coisa é simples: todo ano, o Metropolitan Museum of Art tem um baile que só quem realmente pode alguma coisa nesse mundo vai (ou quem é amigo de quem pode). Para ter uma ideia, o Baile do Met (como “todo mundo”chama) é organizado pela Vogue. Ou seja: o povo tira a melhor roupa do armário. Ou não!

Vamos aos looks vistos ontem..
Mary-Kate Olsen, Kate Bosworth e Kirsten Dunst


Elizabeth Hurley, Marion Cottilard e Ivanka Trump

Heidi Klum(grávidíssima) e Kate Beckinsale

Ashley Olsen, Diane Kruger e Marisa Tomei

Blake Lively, Bar Rafaeli e Renée Zellweger

Os casais: Jack White e Karen Elson , Amber Rose e Kanye West

Marc Jacobs com sua musa(e minha também) Kate Moss e Jessica Biel(com seu bofe escândalo) Justin Timberlake


Victoria Beckham, Madonna(com a roupa mais assustadora da noite) e Gisele Bündchen


Rihanna, Anne Hathaway e Kate Perry(fazendo a egípcia)


Twiggy(de smoking) e Agyness Deyn (de Marilyn Monroe)


E ai, qual o melhor e o pior look da noite???

Um comentário:

  1. quando a anne, o marc, a kate e a agyness me ligaram eu falei pra elas que eu não poderia ir, quase que elas desistiram, mas eu disse que no ano que vem eu to lá.

    (blake lively tá um oferenda, chuta que é macumba!)

    ResponderExcluir