quinta-feira, 21 de maio de 2009

7 vermelhos

Acho que todo mundo que lê o blog já deve saber que sou VICIADA em esmaltes. Tenho uma caixa cheiiiiiiaaa, com direito até a esmalte verde(como já mostrei aqui).
Atualmente minha unha tá pintada de cinza(o bofe que escolheu a cor), mas semana que vêm eu já pinto de outra cor.
Maaaaas, não é exatamente sobre a cor de esmalte que eu tô usando ou vou usar que vim questionar.. A postagem é pra mostrar a nova coleção da Risqué, que tá tão perfeita que não tenho nem palavras para definir. Na verdade a única coisa que consigo dizer é: QUERO TODOS!


O nome da linha é 7 vermelhos, inspirada nos 7 pecados capitais.

As cores são:


Toque de Ira: um irreverente vermelho mandarim.
Preguicinha: para espantar a preguiça com a mais intensa cobertura do vermelho-morango.
Santa Gula: poderoso vermelho aberto.
Pura Luxúria: exclusiva tonalidade amora, chique em todas as ocasiões.
Doce Orgulho: nuance de cereja madura.
Possessão Rosa: vermelho rosado que mescla pureza com malícia.
Inveja Boa: moderno vinho avermelhado.

As cores são realmente lindas!
Esse Possessão Rosa parece que foi feito pra mim(convencida toda).
Agora o que eu tô pensando é que ainda não encontrei pra comprar nem os esmaltes da coleção passada(que falei aqui em fevereiro), porque o Maranhão é um pouco atrasado(em tudo), imagina então quando vai surgir por ai essa linha dos 7 vermelhos.. no Natal, talvez!
Quem sabe minha irmã me faz um "agradinho" e manda tudo de São Paulo, né Fêzinha???

Aaahh.. antes que eu esqueça, o preço sugerido para cada esmalte da coleção é de R$ 2,50.
Já vou logo fazendo as contas aqui.. 2,50+2,50+2,50...

Nenhum comentário:

Postar um comentário