domingo, 24 de maio de 2009

Fergie exclusiva para a C & A

Depois da campanha com as tops Emanuela de Paula, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, a C&A resolveu chamar a cantora Fergie, que agora é a garota-propaganda da campanha do Dia dos Namorados da marca.


A vocalista do Black Eyed Peas filmou e fotografou em Los Angeles nos dias 17 e 18 de abril, em locais referência da cidade, como o Windsor Boulevard, o píer de Santa Mônica e o topo de um edifício histórico, com vista para toda a cidade dos anjos.
A campanha estréia no dia 27 de maio na TV e depois em cinemas de todo o país.


Aqui vai um vídeo do Youchups com o making off…




P.S. Espero que vocês tenham reparado nos "anjinhos"( modelos saradões fazendo os cupidos de jeans e asinhas nas costas)!

Que a nossa semana comece abençoada por "anjos"!!!

4 comentários:

  1. hãã??? e quem mais é que tava no clip, meu bem eu só vi eles HAHAHAHA. mas heim, a C&A tá poderooooosa, credo, e eu que passava por ela na rua grande e fazia cara de nojo, achava que só a cleide, a bell e a cícera (manicure, uma deusa das unhas diga-se de passagem, te dou o endereço dela depois) que comprava lá. To vendo que vou lá qualquer hora, comprar 7 blusinhas estampadinhas com strasssssssss e de ombro caidinhoooo que é pra abalar lá no ba-tu-que. Continua mandando notícia desse povo lá de beverly hills (olha eu falando inglês, sou chic que dá nojo), beijo gata.

    ResponderExcluir
  2. olha, eu super te respeito depois do "bjfollowmenotwitter", mas asho a Fergie uó do botox!

    preferia as meninas.
    a cícera atende em casa?

    ResponderExcluir
  3. Comentário triste:
    Passar na porta da C&A e fazer cara de nojo...pensamento provinciano, típico da falta de leitura da maioria das "antenadas".

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver, pra mim tanto faz se é C&A, Renner ou Macy's. Tuuuudo loja de sacoleira do interiorrr. FALEEEEEI! (A ultima, claro, um patar de griffe acima). Meu eddy em chamas.

    ResponderExcluir