terça-feira, 10 de março de 2009

Lady Gaga X Donatella Versace

Desde que a cantora super loira platinada Lady Gaga surgiu, eu fico de olho no seus figurinos um pouco, digamos, EXCÊNTRICOS.
Acho ela beeeeeem exagerada e confesso que não entendo alguns looks. É tudo muito estranho pra minha humilde cabecinha.
A bichinha tenta chamar a atenção E CONSEGUE!


Oncinha com touca de banho, fada do gelo, mulher gato?

Chapeuzinho vermelho ou ajudante do papai Noel?
Fada do gelo versão preto+dourado e esse último eu não ousaria definir(posso ser presa).

Tá.. cheeeeeeeeeeeega de olhar essas roupas confusas..
Agora vou falar de um assunto muito, muito e muito SÉRIO!
Alguém ai reparou bem no rostinho da Lady Gaga??
Não acharam que ela lembra alguém?
Ou melhor, não acharam que ela lembra Donatella Versace? (pra quem não sabe, titia Donatella é uma socialite e empresária italiana, dona da grife Versace)

Mãe e filha??? É ou não é??
Teria eu descoberto a maternidade secreta de Donatella Versace?


Acho melhor deixar isso guardado a 7 chaves!
Isso é um caso pro Ratinho solucionar, não eu. Até porque eu moooooorro de medo dessa Donatella, e vocês podem não acreditar, mas pra mim ela é considerada o bichão-papão dos dias atuais. (tenho certeza que vocês lembram do bicho-papão que nossos amados papais e mamães falavam que ia nos pegar na infância, né?)


Pois bem, ela é o bicho-papão de peruca loira. Olhem a prova disso...

Alguém dúvida???

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    pobre criançinhas
    ningu
    em merece um bicho papão desses kkkkkkkkk

    ResponderExcluir