quinta-feira, 23 de abril de 2009

Costume outono/inverno 2009

Eu sou viciada em conhecer novas marcas. Passo horas visitando vários sites e sempre de olho nas novas coleções.
Mês passado eu mostrei a nova coleção da Cavalera, e hoje reencontrei uma marca que eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia o site.
O nome da marca é Costume e a nova campanha da coleção 2009 está de parabéns.
Além da própria coleção que está um espetáculo, o trabalho mostra que uma boa fotografia, direção de arte, styling, cenário e luz fazem toda a diferença no resultado.

Gostei tanto que resolvi postar!


Quando comecei a olhar as fotos da campanha, notei que conhecia o piloto do fusquinha de algum lugar...
O nome do bofe é Igor Monteiro(gravem) e ele também está de parabéns pelo trabalho, não só porque eu tô morrendo de inveja por ele ter tirado foto num fusca vermelho conversível, mas porque já acompanhei alguns trabalhos e acredito no potencial dele.
Só que eu continuo com inveja! (e esse sentimento não é bom)
muhahahaha..(risada do mal)

Para os interessados em conhecer o resto da coleção, é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário