quinta-feira, 9 de abril de 2009

O Brasil virou Índia

E eu não suporto mais esse papo de Índia.
Juro pra vocês que até tentei simpatizar com essa novela, mas não rolou química entre a gente e agradeço por não ter uma TV que pega a GLOBO.
Eu tô começando a me sentir uma alienigena por não suportar essa moda indiana, principalmente quando vou em alguma loja(de bijouterias principalmente) e fico olhando as "bugigangas" indianas e me questionando: "Que "treco" é esse???" ou " Pra quê serve essa coisa???"



Não aguento mais chegar nas lojas e olhar a pulseira de não sei quem, a pedrinha da cabeça de não sei quem, o tecido do vestido(que pra mim tá mais pra lençol) que não sei quem usa na novela.
Isso quando você não encontra a própria vendedora te atendendo com um traje totalmente "Caminho das Índias", o que te faz rapidamente desejar o caminho da porta de saída mais próxima.


Pelo amor de Jesus Cristo, não usem essas coisas!!!


Você minha querida amiga leitora que se encontra sentadinha lendo esse post, por favor não se revolte comigo se por um TRISTE acaso usa alguma dessas "bugigangas" indianas pelo corpo.
Eu até lhe dou razão, se você for para uma festa à fantasia, claro!
Mas não use isso diariamente. Essas roupas e adereços fazem parte da cultura deles, não vai cair bem você sair por ai dando uma de Juliana Paes, caso você não esteja na ÍNDIA.


Mas como nem tudo é tão ruim assim, encontrei uma única coisa que acredito que possa ser usada sem medo dentre todas essas "tendências" indianas, a MAQUIAGEM!
Ela é bem leve, com um olho marcado, super usável e até me agradou.
Então encontrei esse vídeo no site da Lilian Pacce(editora de moda) e resolvi postar por aqui, para aquelas que desejam aprender.

O vídeo ensina tudo bem direitinho e por etapas!
Ótimo, né??



Caprichem no make!

beijinhos
=*

Um comentário:

  1. Graças a Deus somos livres, cada um usa o que achar melhor, mas acho que a moça do comentário acima deve estar um tanto quanto acima do peso por isso nunca vai poder colocar uma roupa mais despojada , sinto um ar de despeito no comentário dela.
    Sejam felizes!!!!!!! usem o que quiser!!!!!, a beleza interior sempre acaba aparecendo mais, até mesmo nos nossos comentários.
    beijinhos

    ResponderExcluir