sábado, 25 de abril de 2009

Os “delírios” nem são tão delirantes assim.

Hoje fui no cinema com a Bee pra ver Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e sai de lá um tanto decepcionada..
Não que o filme seja ruim, mas não foi o que eu esperava!
Ele conta a história de Rebecca, uma jornalista que é compradora compulsiva e endividada com todo tipo de cartões de créditos possíveis e imagináveis.
Quando ela tenta um emprego em sua revista de moda favorita, acaba por conseguir uma boa recomendação para uma revista sobre finanças e em um golpe irônico do destino perde seu emprego, se vendo forçada a dar conselhos para seus leitores sobre como lidar com seu dinheiro.


O problema ficou na adaptação do livro, que sinceramente eu não li, mas com certeza deve ser mais envolvente que esse roteiro, que ficou parecendo uma versão genérica do O Diabo Veste Prada.
Isla Fisher no papel de Becky, mesmo linda e com essa carinha de bebê, deu muita vida a fútil Becky, mas não a história.
Achei que faltou algo no filme que pudesse prender, sabe?
Eu esperava uma "exploração" maior do mundo da moda e um pouquinho menos de drama(o que deixou o filme muito focado no estilo comédia romântica).
E pra piorar deu para notar que até na edição houveram alguns pecados, cortando cenas que estavam nos clips e trailers do filme.
QUE MANCADA!
De 0 a 10 eu dou um 7.

Se você TEM que ver esse filme, porque não resiste uma liquidação, sempre sonhou em ser famosa, é ligada à moda ou simplesmente gosta de qualquer derivado de O Diabo Veste Prada, deixe para assistir na locadora.
Os “delírios” nem são tão delirantes assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário