quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lilás é o tom

Esqueça o pretinho básico...
Aposte em todos os tons que vão do roxo ao lavanda e dê mais vida pra sua maquiagem!

Os olhos se acendem quando o esfumado é criado com o tom lavanda.
Aqui mistura-se duas tonalidades de sombras lilás, aplicadas na pálpebra de cima.
Use um lápis roxo para contornar.
Um batom rosa bem leve, um blush pêssego e um rímel de volume completam a produção.



1 - Virtuôse Mascara, Lancôme, R$ 139.
2 - Natura Diversa Gloss Extremo Conforto FPS 15 Candeia Eclipse, Natura, R$ 25,70.
3 - Mineral Base Foundation, Contém 1g, R$ 65.
4 - Spark’Eyes Edition Limité, Givenchy, R$ 175.
5 - Eye Shadow Sastellite Dreams, M.A.C, R$ 66.
6 - Duo Delineador Líquido e Sombra em Creme Chumbo Prata, Avon, R$ 23.
7 - Effet Duochrome Eyeliner 59 Violet Rosé, Bourjois, R$ 38.


Tô louca por essa sombra da M.A.C..

Um comentário:

  1. AIMEUDEUS. eu vi a pág. dos vestidos versace... e como vc conseguiu pegar aquelas imagens?

    ME FALA POR FAVOR. manda pro meu e-mail falando com vc fez(anavic334@hotmail.com)
    PQ EU PRECISO DAQUELAS FOTOS!!

    :} obrigada'
    PS: eu também AMO as maquiagens da MAC.

    ResponderExcluir