terça-feira, 31 de março de 2009

Cavalera outono/inverno 2009

Fazia muito tempo que eu não entrava no site da Cavalera.
Antigamente era um dos sites que eu mais visitava quando mudava a estação. Adorava conferir o novo design que iam dar ao site de acordo com o tema da nova coleção a ser lançada.
Enfim, ontem resolvi dar uma passadinha lá...


Já havia até me esquecido que o tema da última coleção(que foi desfilada no SPFW) era o folclore de Parintins.


A coleção está toda com as estruturas secas e modeladas, com cintura marcada e calças justas. Nos vestidos e saias os comprimentos são médios ou quase longos.
Adorei as cores, muito vermelho, azul, preto, branco e muita, muita, muita ONÇA.
As estampas são de animal prints, xadrezes, listras.
E nos acessórios, penas e franjas e os sapatos remetendo ao rock.

Eles capricharam na escolha de um lugar com matagal... Parece até que as fotos foram feitas na Floresta Amazônica.

Mas acho que não. Tô começando a reconhecer o ambiente... Essas fotos foram feitas no quintal da minha casa, lá tem mato demais(minha mãe só não planta heliconias na minha cabeça porque eu corro mais que ela).

Pra quem não conhece, essas são as HELICONIAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário