quinta-feira, 2 de abril de 2009

Maquiagem VENCIDA

Ontem enquanto eu me arrumava pra "pegar" um cineminha encontrei um gloss VENCIDO nas minhas maquiagens e fiquei desesperada.
Já pensou se eu uso aquilo e minha boca enche de perebas??? (ela já começou até a coçar)
Então como uma hipocondríaca de carteirinha, resolvi que hoje vou organizar tuuuudo e olhar todas as validades.

E como sou uma pessoa MUITO legal, vou colocar aqui todas as validades para ajudar as meninas que precisam jogar algumas coisinhas no lixo!

Veja abaixo a duração MÉDIA de alguns tipos de produto:


Se um rímel dura 3 meses já era pro meu olho tá careca!!
Fiquei agora imaginando como minha vovó querida ainda guarda(e usa) maquiagens da década de 60 e continua uma gata!!??
Seria este o grande mistério que fez Dercy Gonçalvez viver 100 anos??
Maquiagens vencidas seriam a fórmula da juventude???

Nenhum comentário:

Postar um comentário