terça-feira, 7 de abril de 2009

Revista da Melissa

Faziam dias que eu não pegava minhas correspondências(e contas) na portaria do prédio, mas ontem tive um tempinho(enquanto esperava a Bee pra comer sushi) e fiquei batendo papo com o porteiro e pegando tudo o que tinha por lá.
E pra minha felicidade recebi a revista da Melissa!!!
Já havia dado uma olhadinha nas fotos em alguns sites de notícias e adorado tuuuudo.
Se bem que não sou muito fã de Melissa, sapato de plástico é uma coisa um pouco quente e me deixa logo agoniada.
Acho que na minha infância eu também fiquei um pouco traumatizada por causa da minha mãe, ela não deixava eu ter Melissa e sempre dizia a mesma coisa: "Esse sapato é "borrachento", vai deixar teu pé suado, fedido e é muito caro por ser APENAS plástico".
E no final eu sempre acabava concordando com ela e não levava.

Agora, olhando a revista, vi que tem cada modelo tão lindo que dá até vontade de arriscar e superar meus traumas.

Na capa da revista a top do momento Agyness Deyn..


No recheio têm um editorial belíssimo e super colorido inspirado na África..


E uma parte da revista mostra vários looks que podem ser usados com vários modelos de Melissas diferentes..


Enfim, pra quem quiser dar uma olhada em TODA a revista é só clicar aqui.

beijinhoss.. =*

Um comentário:

  1. já eu sou super adepta à melissas! cada vez mais lindas!
    larga de trauma e se joga, bee! ;* (L)

    ResponderExcluir