quarta-feira, 3 de junho de 2009

Não repitam isso em casa!

Cristiano Ronaldo pode até ser um bom jogador(não entendo de futebol), mas depois de observar os looks desfilados por ele, afirmo: Não existe gol que salve!

Só tenho 3 coisas pra dizer:

Cristiano querido(a), use sempre o uniforme do Manchester, pois(comparado aos seus micro-shorts-apertados) ele lhe favorece.
Homens do meu Brasil que visitam o blog e estão analisando os modelitos do Cris, NUNCA, NUNCA MESMO, usem nada parecido.
Se meu namorado se vestisse assim, eu matava ele ES-QUAR-TE-JA-DO!

Se você ficou sem entender como um jogador boa pinta e coisa e tal, se veste desse jeito, é porque ainda não viu o melhor(ou pior) de tudo..

ELE USA ÓLEO DE URUCUM!

(vomitei)

Cris beijonãomeliganuncanavida!

5 comentários:

  1. o óculos salva! FATO! mas do resto! ekati!

    ResponderExcluir
  2. ele é gatinho, mas se usa URUCUM a gente manda pastar!

    ResponderExcluir
  3. Posso falar? Tosco e pintosa demais. Não sei por que ele não se assume logo.

    ResponderExcluir
  4. Sinceridade em pessoa3 de junho de 2009 às 21:06

    Oi, o phelipe cruz ligou, ele disse que quer os posts dele de volta no papelpop.com . beijoka.

    ResponderExcluir
  5. eu quero esse óleo pra mim aonde eu compro? sera que nas farmácias tem ele??

    ResponderExcluir