quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meus 5 queridinhos!

Apartir de hoje o blog tem uma super novidade que será semanal.. O nome é "Meus 5 queridinhos"!
E vai contar com a participação de amigos e leitores do blog.
Funciona da seguinte forma, você me diz quais são os 5 produtos que estão sendo os seus preferidos no momento e porque escolheu eles.
Vale tudo, shampoo, batom, esmalte e até desodorante!

Pra começar com chave de ouro, eu entrevistei uma grande amiga..

Perpétua Saraiva(Pê) - Designer de Moda
Meus 5 queridinhos são:
Kérastase Reflection: "Eu uso uma vez por semana, para hidratar os cabelos. Ele é leve e específico para cabelos coloridos ou com mechas".
Flower by Kenzo: " Ele tem um cheiro floral e dura o dia inteiro".
Creme para as mãos da L'Occitane: "Basta passar um pouquinho que ele já hidrata. Contém manteiga de karité".
Sheer Gloss red da NYX: "Apesar de ser um gloss, ele não deixa aquela aparência melecada. Ele tem uma cor entre o vermelho e o vinho, muito linda."
Esmalte Audrey, Impala Divas: "Comprei recentemente. Ele tem uma cor vintage, a secagem é rápida e a consistência dele é boa."

Gostou da idéia???
Então é só mandar uma foto com os 5 produtos que estão sendo os seus queridinhos no momento, uma breve explicação sobre cada um e uma foto sua para o e-mail: entaovaiverseeutonaesquina@hotmail.com
Atenção meninos, também quero saber quais são os 5 queridinhos de vocês, viu???

Um comentário:

  1. esse perfume é mesmo muito booooom.
    vou fazer minha listinha e mandar pro email.pois adorei!!! beijos

    ResponderExcluir