segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meus 5 queridinhos!

Hoje a entrevista dos "Meus 5 queridinhos" é com a minha super-ultra-mega sister!

Fernanda Delavy - universitária

Meus 5 queridinhos são:



St.Ives Esfoliante de Damasco - "Sofri pra achar um esfoliante que eu gostasse. Esse eu comprei em Londres, ele tem extrato de damasco, rico em vitaminas que limpa os poros e remove as células mortas da pele. O legal dele é que é bem consistente, nem um pouco suave. Eu uso uma vez por semana no rosto e corpo durante o banho, e minha pele fica sempre macia."
Demaquilante Lâncome Bi-Facil - "Sou apaixonada por esse demaquilante, comprei em um free shop na Irlanda. Ele é um demaquilante rápido, tem um efeito não-oleoso e é para olhos sensíveis. Tira todos os tipos de maquiagem dos olhos, incluindo produtos à prova d´água.
Recomendo bastante, principalmente pra quem tem a oportunidade de encomendar de fora!"
Black XS Feminino, Paco Rabanne - "Esse perfume tem uma história. Comprei ele quando estava ficando com um árabe(sim um árabe), pois ele usava o masculino e fiquei apaixonada pelo cheiro. É um perfume repleto de contrastes, alternando entre o frutal, floral e amadeirado. É uma fragrância sensual e moderna".
Victoria's Secret Body Butter Sweet Daydream (creme hidratante) - "Ao contrário dos outros hidratantes da VS, que só possuem perfume, esse possui alta hidratação, pois é muito consistente. Como o nome já diz ele parece uma manteiga. É uma mistura concentrada de maçã, baunilha e framboesa".
Rímel Double Extension Beauty Tubes, L’oréal Paris - "Já fazia um bom tempo que estava em busca do rímel perfeito… E encontrei!! Ele alonga, separa e curva os cílios perfeitamente! O melhor de tudo: a duração é ótima (não borra ou derrete como a maioria das máscaras ao longo do dia) e é mega fácil de retirar(é só usar água morna ou demaquilante, e nem precisa forçar muito). Esse eu recomendo para quem procura ALONGAR os cílios! Vale cada centavo".


Eu amo a minha irmã porque a bicha é viajada!
Nunca vi ninguém passar da Irlanda pro Oriente Médio tão rápido..!!


Quer relembrar os 5 queridinhos que já passaram por aqui?
Então clica aqui, aqui e aqui.

Gostou da idéia???
Então manda uma foto com os 5 produtos que estão sendo os seus queridinhos no momento, uma breve explicação sobre cada um e uma foto sua, para o e-mail: entaovaiverseeutonaesquina@hotmail.com

Um comentário: