Uma maneira de fugir disso é justamente através dos acessórios.
Hoje resolvi postar sobre um acessório que faz toda a diferença em um look e que raramente vejo os homens usarem(pelo menos aqui), o chapéu.


Conte um pouco a seu respeito através deles, quer seja no estilo, modelo, espírito ou simplesmente pela cor.
Para não errar na escolha, confira aqui algumas dicas segundo o formato do rosto:
* Rosto oval - Chapéu com aba e copa proporcionais. Neste rosto, um chapéu desproporcional dá a impressão dele ser muito grande em relação ao rosto da pessoa que o usa.
* Rosto triangular - Chapéu com aba e copa menores. Ele deve combinar com a proporcionalidade do rosto, para seguir sua forma.
* Rosto alongado - Chapéu com copa média e baixa. Copa alta ou muito alta, não é indicado. Além de não ficar adequado por causa da altura que atinge o chapéu, ele não fica bem justo e nem bem fixo sobre a cabeça.
* Rosto quadrado - Chapéu com copa alta e aba mais larga. A pessoa com essa característica costuma ter o rosto um pouco menor verticalmente e um pouco maior horizontalmente, em relação a outras pessoas. Por isso, um chapéu com copa média ou média-alta, e abas maiores é o ideal. O chapéu pode ficar apertado, caso tenha as abas menores e copa pequena.
* Rosto arredondado - Chapéu com copa média ou alta e aba proporcional.
E como se não bastasse, com um bom chapéu, você ainda consegue quebrar nem que seja só um pouquinho a austeridade de certas roupas e até experimentar um novo “eu” sem mudar completamente o antigo.





Resumindo, o chapéu é um ótimo jeito de experimentar, incrementar e arrematar um visual. Portanto, capriche e dê “o tom de você” com os seus.
Já falei de chapéu para as meninas aqui.
AMEI O 2 PRIMEIROS E OS 2 ÚLTIMOSSSS....
ResponderExcluirME JOGARIA LINDAMENTE COM ELES NO MEIO DAS PEOPLES!
Só?? eu me jogaria com todos! Não ficar chapéu nenhum na cabeça, prontofalei.
ResponderExcluir