quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meus 5 queridinhos!

O "Meus 5 queridinhos" de hoje é com a minha mamãe..

Ana Cecília - Advogada

Meus 5 queridinhos são:

Pó Facial da Payot: "Tem a textura suave, com toque de seda, finaliza a maquiagem com perfeição deixando a pele aveludada e natural."
Perfume Dolce & Gabanna: "Uso há mais de 10 anos e sou apaixonada por ele. É um perfume forte, marcante, e já considero o meu cheiro".
Cronos da Natura: "É o meu fiel aliado há mais de 20 anos. Hidrata, nutre, trata e suaviza as linhas de expressão como nenhum outro, deixando a pele macia. Uso sempre antes da maquiagem".
Base da Revlon: "Adoro a textura leve e que espalha facilmente, deixando a pele suave. Nem parece que você está usando uma base".
Sombras da Revlon: "São nas minhas cores preferidas, em tons de rosa e lilás. A fixação é perfeita".

Minha mãe arrasaaaa..!

Quer conferir outros 5 queridinhos que já passaram pelo blog?
Então clica aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário