segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meus 5 queridinhos!

Hoje a entrevista dos "Meus 5 queridinhos" é com:

Carlos Schiochet - Estudante de Direito

Meus 5 queridinhos são:

Gel de Limpeza Facial, Nivea For Men: "Gosto dele porque limpa profundamente a pele e controla o brilho da oleosidade."
Paco Rabbane 1 Million: "Presente que ganhei de uma amiga. O perfume é ótimo, muito refrescante e sensual."
Tânagra Diamante, bloqueador de odores: "Uso ele pelo fato de não ser oleoso, e ser um excelente produto no bloqueio de odores, além de ter um cheiro delicioso. Ótimo para evitar que o cheiro de cigarro fique nos cabelos após a balada."
Diesel Fuel for Life: "Uso na balada, porque ele tem uma fragrância que exala sensualidade e tem uma ótima duração."
Acquaflora máscara hidratante nutrição celular: "Ela hidrata e nutre profundamente os cabelos. Eu uso de uma a duas vezes por semana."

Gostou da idéia???
Então manda uma foto com os 5 produtos que estão sendo os seus queridinhos no momento, uma breve explicação sobre cada um e uma foto sua para o e-mail: entaovaiverseeutonaesquina@hotmail.com

4 comentários:

  1. Enfim meus 5 queridinhos ; )

    hehe
    beijãao Amandaa

    ResponderExcluir
  2. este bloqueador de odores funciona mesmo?
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Bru, sim ele funciona pelo menos no meu... ele deixa o cabelo cheiroso, macio e com um aspecto bom, sem falar que nao fica aquele cheiro ruim de cigarro e tals das baladas ;D

    ResponderExcluir
  4. adoooreiii o "presente de uma amiga"! hahaha te amooo xot's..e quero meus 5 queridinhos ai tbm, vou mandar viu! beijooss
    Fernanda Delavy

    ResponderExcluir