terça-feira, 21 de julho de 2009

Meus 5 queridinhos!

Hoje os meus 5 queridinhos são com:

Fabianna Miranda - Comerciante

Os 5 queridinhos dela são:

Creme de tratamento intensivo Elsève - "Comecei a usar tem quase 1 mês e já noto um ótimo resultado. Ele deixa meu cabelo mais iluminado e realça as cores das mechas."
Mousse Modeladora, Charming - "Meu cabelo é ondulado, então eu não vivo sem essa mousse, para poder deixar ele sempre ajeitado do jeito que gosto. Eu uso com os cabelos secos ou úmidos e o resultado é ótimo, dando o volume certo e a modelagem perfeita."
Óleo Bifásico da L'acqua de Fiori - "Esse óleo é um queridinho e tanto. Ele é de semente de girassol, tem um perfume muito bom e deixa minha pele luminosa e hidratada. Uso quase que diariamente."
Pó compacto facial da AVON - "A cor desse pó é bem no tom que eu gosto, um rosado natural. Uso ele o dia todo e recomendo para as mulheres de pele clara e que gostam de usar pó com textura mais leve."
Rímel 3D Extreme da Revlon - "Comprei esse rímel por indicação de uma amiga e estou realizada com o resultado. Ele aumenta bastante os cílios e ajuda a deixá-los definidos bem direitinho."


Quer ver os seus 5 queridinhos aqui também???
Então faça igual a Fabianna e mande uma foto com os 5 produtos que estão sendo os seus queridinhos no momento, uma breve explicação sobre cada um e uma foto sua, para o e-mail: entaovaiverseeutonaesquina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário