quarta-feira, 8 de julho de 2009

Meus 5 queridinhos!

Meus 5 queridinhos de hoje é com:

Andréia Oliveira - Publicitária

Os 5 queridinhos dela são:

Perfume Victoria's Secrets, Blossoming Romance - "Ele tem um cheiro floral e bem docinho que eu adoro. Uso tanto de dia como para sair a noite."
Hidratante Corporal de Macadâmia da Natura - "Uso esse hidratante a mais de 2 anos. Ele é o único que eu sinto hidratar de verdade. Tem um cheirinho marcante que me agrada."
Loção para remover maquiagem dos olhos da AVON - "Não gosto de demaquilantes oleosos, então comprei esse que é um creme bem leve. Ele retira toda a maquiagem dos olhos e não deixa a pele oleosa."
Sabonete em creme da Dove - "Já testei vários sabonetes líquidos, por não usar em barra, e esse é o meu queridinho do momento. Ele hidrata bastante e dura muito."
Powder Blush da Revlon - "Ganhei esse blush de uma amiga que não gostou da cor. Ele tem um tom de pêssego com rosa bem clarinho. A fixação é ótima."

Quer ver os seus 5 queridinhos aqui também???
Então faça como a Andréia e mande uma foto com os 5 produtos que estão sendo os seus queridinhos no momento, uma breve explicação sobre cada um e uma foto sua, para o e-mail: entaovaiverseeutonaesquina@hotmail.com

Um comentário: