sábado, 11 de julho de 2009

Meus 5 queridinhos!

Meus 5 queridinhos de hoje é com:

Renato Padilha - estudante de Enfermagem

Os 5 queridinhos dele são:

Perfume Vodka Diamond - "Tô usando ele faz pouco tempo, mas já tô gostando. O cheiro é forte, lembra hortelã e limão."
Loção Pós Barba, Bozzano - "Essa não pode faltar. É uma loção com um cheiro até bom e não arde porque é para peles sensíveis."
Listerine Whitening - "Nem acredito que coloquei até isso, mas ele é meu queridinho, fazer o quê?"
Perfume Silver Scent, Jacques Bogart - "Esse eu ganhei de aniversário. É um perfume bem marcante e ótimo pra usar durante a noite."
Lentes de contato + OPTI FREE - "Tive que colocar os dois porque um completa o outro. Uso lente por não gostar de sair de óculos o dia todo, e o Opti Free virou meu aliado desde então."


Quer ver os seus 5 queridinhos aqui também???
Então mande uma foto com os 5 produtos que estão sendo os seus queridinhos no momento, uma breve explicação sobre cada um e uma foto sua, para o e-mail: entaovaiverseeutonaesquina@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário