sexta-feira, 3 de julho de 2009

Make fluor

No último São Paulo Fashion Week várias tendências foram apresentadas para o próximo verão. Mas de todas as tendências que apareceram por lá, eu escolhi a minha favorita, que foi sem dúvida a das cores flúor.
Vi muitas cores neon nos acessórios, detalhes nas roupas e é claro, nos makes!
Apesar do verão ter cara de maquiagem leve, podem se preparar pra batom pink e batom laranja e, olhões carregados ou delineados com cores como verde limão e amarelo fosforescente!
As cores flúor foram sensação nos anos 80 com ídolos pop como Cindy Lauper, voltaram nos anos 90 com a moda clubber das baladas e reapareceram há algum tempo com a cultura new rave.
Essas cores fresh vibrantes ficam lindas em todos tons de pele, especialmente as negras.
Eu vou aderir com certeza, pelo menos ao delineador neon, sem exagero. Se bem que uma sombra rosa fluor me deixaria super feliz.

Ahh.. eu já havia postado sobre sapatos fluor e lábios fluor, é só clicar e conferir!

Um comentário:

  1. Amei esse post....sei q é mais antigo mais vou dar a dica dele la no meu blog....passa por la...ja estou te seguindo....bjus

    ResponderExcluir