quinta-feira, 12 de março de 2009

Momento dos booofes..

Gente eu tô cheiaaaaaaa de leitores MASCULINOS! (fiquei MUITO feliz)
Adorei quando recebi um e-mail hoje, de um amigo me parabenizando pelo blog, dizendo que olha todos os dias e pedindo mais idéias de looks para os bofes.
Fiquei super empolgada e decidi procurar alguns looks para postar exclusivamente pros tchutchucos que me acompanham.
Escolhi todos os looks do site da Lei Básica, simplesmente por achar todos fantásticos e muito criativos.

Porque não tem coisa pior do que bofe que se veste "automaticamente sem graça".

Não são só as meninas que precisam de CORES, ok?

Vamos aos looks:
Adorei essa camiseta amarela..

Essa listrada foi a minha preferida.. LINDA!


E pra finalizar...


Confesso que o modelo ajudou a deixar os looks MAIS interessantes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário