quinta-feira, 5 de março de 2009

Tarso - Caminho das Índias

Não, eu definitivamente não assisto novelas, nenhuma novela!
Não tenho nem idéia de caminho de Índia e muito menos se aqueles mutantes da Record já invadiram algum planeta por ai.
Mas ontem vieram me perguntar o que eu achava do estilo do Tarso de Caminho das Índias..
E eu linda, loira e japonesa respondi: O que vem a ser TARSO?? É de comer???
Fui então atrás de conhecer o tal rapaz e pesquisar sobre os looks usados por ele.
Descobri que a figurinista, chamada Emília Ducan, adotou o estilo casual e esportivo para compor o personagem delicado, de família rica, que é o Tarsinho (a gente já tá íntimo, tá meu bem?)


Os looks dele são compostos de pólos, mocassins e bermudas em sarja color até o joelho, tudo de marcas tradicionais de luxo que trabalham muito bem o look jovem e sofisticado.



Nos desfiles de verão 2010 de Nova York, as marcas GAP, Perry Ellis e John Bartlett mostraram boas edições de bermudões, pólos com nervuras e malhas listradas discretas.
Tudo bem casual e confortável!



Valeu a pena conhecer os looks do Tarso..
Mas acho que não foi muito bom ficar íntima dele..


Enfim..
Bofes, inspirem-se nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário