sábado, 14 de março de 2009

Hello Kitty e M.A.C

Eu ainda não havia falado sobre a nova coleção de maquiagens da M.A.C que teve como musa inspiradora a eterna Hello Kitty.
Isso porque eu AINDA não havia assistido o vídeo de divulgação dessa nova campanha.
Depois que assisti até a minha vida mudou!



Simplesmente de tirar o fôlego!
Muito PERFEITO!!!
O cenário é incrível, adorei o cabelo da modelo, o look dela tá lindo e a maquiagem eu nem preciso falar que tá maravilhosa.
Fora o gatinho preto que faz uma participação especial, e eu sou MALUCA por gato preto. Adoro toooooooooodos!
A única coisa que me deixou um pouco na dúvida foram esses homens malhados usando uma cabeça de Hello Kitty...
Maaaas, tudo bem... Cada um com seu fetiche!

Enfim, nesta nova coleção predominam cores que são perfeitas para a próxima Primavera, com tons fortes, coloridos e vibrantes.



Bons para chutar de vez o Inverno para bem longe!
Uma boa dose de ousadia e boa disposição é o necessário para as meninas se atreverem nestas cores!


As embalagens são adoráveis, aliás como todo o universo Hello Kitty, não é verdade!?
Gostei de todos os batons, particularmente do rosa ofuscante!
Acompanhado de uma make bem suave nos olhos… Fica lindo!



Tem até acessórios...



Adorei tuuuuuuuuuuudo..

Um comentário: