domingo, 28 de dezembro de 2008

Moedas, pra que te quero?


Se você é daquelas pessoas que a cada moeda que recebe acaba jogando em qualquer cantinho (tipo eu), está na hora de resgatá-las e mudar o rumo das redondinhas.


Nunca gostei de moeda, acho elas pequenas demais, barulhentas demais e ainda levo horas pra conseguir contar (até hoje não entendo porque a de 10 é menor que a de 5).
Podem ser do troco do pãozinho, do transporte ou até aquelas que encontramos perdidas pela casa, eu vivo fingindo que não às vejo. Já deixei de receber troco várias vezes por conta delas, eu até tentava, mas quando olhava na mão da menina do caixa do supermercado aquele aglomerado brilhante, acabava desistindo e pedindo até aquelas balinhas que faltam quebrar o dente no lugar das moedas.
Já até tentei ter um porta-moeda, ganhei da minha mãe e acho que ela tinha ganhado da bisavó dela, o treco era "meio" acabadinho e foi tão avacalhado pelas minhas amigas que tive que aposentá-lo.
Só que hoje dei uma olhada em vários porta-moedas e achei alguns tão lindos que agora tô com vontade de sair roubando até moeda de cego pra poder comprar um e encher.
Analisando bem os tamanhos, modelos e cores que estão cada vez mais modernos e criativos, vale a pena investir em um porta-moedas novo.
Até porque, dizem que de grão em grão a galinha enche o papo.

Adorei esse modelo com a foto da Marilyn Monroe, quero um iguaaaaaaalll..

2 comentários:

  1. Simplesmente ADORO moedas. Axo super divertido coleciona-las. Meu pai sempre me da aos montes. E nao se engane, elas sao de grande ajuda. Foram de muita serventia pra comprar roupas para uma viagem que fiz a Fortaleza em Novembro - ta certo q tive q juntar por 6 meses,mas nao vem ao caso ;)
    Agora...tem varios porta-moedas lindinhos mesmo. Mas, Amanda, caso continue nao gostando desses apetrechos brilhantinhos, pode me dar, serao muito bem vindos ;)

    =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu até tinha comprado um pra vc lembra que falei??? pois é, esse acessório é tão útil que me roubaram. rsrsrsr

    ResponderExcluir