sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Cadê o PERU???

Hoje eu quero mostrar minha grande indignação para com uma ceia de Natal sem a grande estrela da noite.
Não, não é o Papai Noel.. até porque o bom velhinho passou muito rápido pelo Brasil, imagina então pelo Maranhão. E pelo interior então??? (não ria)
Ou seja, se você esta no interior do Maranhão, como eu, não pôde nem ir ao banheiro a noite inteira, senão perdia a passagem das renas saltitantes.
Triste ?
Pior que isso só a falta do grande astro: o PERU!

Comprei presente, me produzi T-O-D-A e ainda aceitei ir para aqueles jantares looooongos de família em que nem a música ajuda, sabe?
Pois é.. lá estou eu, sentadinha, me embriagando de caipirinha de vinho, ansiosa para ver e degustar o bendito peru.
As horas passam, vejo tudo e até pizza surge, isso mesmo, PIZZA.. mas, nada do peru..
Tentei me acalmar, respirei fundo, contei até 10.. até pulinho pra São Longuinho eu já tava querendo dar, até que pensei: "Eu não entendo muuuuito de peru, então vai ver o bichinho é servido só no almoço de Natal e não no jantar."
Pronto... dormi tranquila com essa idéia fixa na cabeça.
Dia seguinte, para a minha surpresa, lá estava a mesa, sem peru!
S-E-M P-E-R-U !!!
É... desisti.. larguei de mão e aceitei.


Acho que o peru da minha ceia estava entre os que eram destinados para a ceia de Natal dos soldados britânicos que estão no Afeganistão, porque o carregamento foi atacado por alguns terroristas do Talibã.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL929395-6091,00-ATAQUE+TALIBA+DEIXA+TROPAS+BRITANICAS+NO+AFEGANISTAO+SEM+PERU+DE+NATAL.html
Terroristas safaaados!!!
Fiquei até traumatizada depois dessa!
Estou deprimida...

E olha que eu ainda prefiro aceitar esta versão da história e crer que realmente os terroristas detonaram meu peruzinho lindo, todo douradinho, do que pensar que as famílias brasileiras estão trocando PERU por PIZZA no Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário