quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo

Faltam poucas horas para 2008 acabar e deixar muitas lembranças!
Para mim, foi um ano muito bom, diria até inesquecível.
Fiz novas amizades, consegui conservar as velhas, me reaproximei de pessoas queridas, me formei em Moda, aprendi muita coisa e vivi momentos dignos de replay!

Aprendi que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades.
Aprendi que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendi que é sempre necessário assumir as consequências dos meus atos.
Aprendi que o que faz diferença não é o que tenho na vida, mas QUEM eu tenho.
Aprendi que o tempo é precioso e não volta atrás.
E o melhor de tudo foi aprender que devo descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos meus sonhos.

Espero que 2009 venha cheio de esperanças e muitas conquistas para todos.
Que vocês tenham aprendido muita coisa como eu, e possam levar como lição para uma vida inteira!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário